Produtos  •  Infra Wireless  •  AP7131 - Motorola


Motorola
O ponto de acesso AP-7131 802.11a/b/g/n garante a produtividade, a cobertura e a tolerância necessárias para a criação de um ambiente empresarial sem fio. O design modular de rádio triplo fornece suporte para serviços de dados e voz sem fio e de alta velocidade, rede em malha e aplicativos que não sejam de dados, como IPS. O ponto de acesso 802.11n totalmente compatível com DFS Draft 2.0 AP-7131 oferece velocidades de até 600 Mbps por ponto de acesso — seis vezes a largura de banda de um ponto de acesso 802.11a/g. A arquitetura de ponto de acesso adaptável possibilita que o dispositivo ofereça dois modos de operação, sem nenhuma alteração do firmware, como ponto de acesso independente ou como ponto de acesso adotado pelo comutador sem fio para gerenciamento centralizado.



 

Funciona com qualquer dispositivo de rede sem fio baseado em padrões IEEE
Design de rádio triplo em banda dupla; 802.11a/b/g/n em bandas de 2,4/5 GHz. 
 
Suporte a 802.11n 
Oferece produtividade máxima da rede sem fio para suporte virtual a qualquer aplicativo empresarial, incluindo voz e vídeo:
3X3 MIMO
20/40 MHz de largura de canal em 2,4GHz e 5 Ghz
Agregação de quadros (AMSDU/AMPDU)
Espaçamento reduzido entre quadros
Taxas de transferência de dados por rádio de 300 Mbps
 
Modo de ponto de acesso adaptável
Pode ser controlado por um comutador sem fio para ativar o gerenciamento concentrado na central de operações da rede e, no caso de perda de conexão, retoma a funcionalidade como um ponto de acesso independente. 
 
Integração completa
Roteador integrado seguro, servidor DHCP, firewall com inspeção do estado do pacote, servidor AAA Radius, NAT e gateway de ponto de acesso eliminam a necessidade de compra e gerenciamento de equipamentos adicionais e simplificam o aprovisionamento de serviços de rede e do acesso público. 
 
Rede em malha
Permite ampliação sem fio de redes com ou sem fio em locais remotos ou ambientes externos.
 
Segurança completa (com e sem fio) de classe empresarial.
802.11i, WPA2 e WPA; criptografia IPSec.
 
Metodologia tríplice de detecção de pontos de acesso não autorizados 
Identifica e reporta instantaneamente usuários não autorizados com IDS integrado, modo de assistência à unidade móvel, rádio sensor do Wireless IPS dedicado.
Institucional
Home
Empresa
Produtos
Downloads
Contato
Fale Conosco
Suporte Técnico
Assistência Técnica
Mais...
Vídeos
Notícias
Parceiros
Trabalhe Conosco

Acompanhe

facebook twitter flickr youtube
Copyright © 2011 - PSI Tecnologia
Todos os Direitos Reservados  |  By HKL