Assistência
Assistência Técnica

Como enviar seu equipamento para reparo

Assistência Técnica

Divisão de Serviços

Laboratório central:

Rua Cel. Conrado Siqueira Campos, 122 – Jardim das Acácias
São Paulo – SP - CEP 04704-140

As principais marcas atendidas pela PSI Tecnologia:
Datacard/Entrust, Zebra, SATO, TSC, Argox, Godex, Motorola, Datacard, Honeywell entre outros. 

Cobertura:
Estado de São Paulo, principais capitais do País e respectivas regiões metropolitanas.

Modalidades de Atendimento

Atendimento Avulso

Balcão: Enviar o equipamento para reparo no Laboratório Central da PSI em SP.
Orçamento em até 48 horas contadas do momento do recebimento do equipamento.

"On Site”
"On Site": Visita técnica no local da instalação do equipamento.
Atendimento em campo em até 10 horas contadas do momento da abertura do chamado técnico.

Atendimento por Contrato de Manutenção

Nesta modalidade, as condições de atendimento e tempos de reparo são sempre personalizadas, de acordo com as necessidades identificadas em cada operação.

Confira as vantagens de ter um

Contrato de manutenção com a PSI

1. Visitas corretivas sem limite de quantidade.

2. Visitas técnicas preventivas, com limpeza, ajuste e substituição de peças, evitando paradas dos equipamentos por defeitos que podem ser evitados.

3. Cobertura total de peças sem limite de quantidade.

4. Opção de fornecimento de equipamento de backup.

5. Opção de alocação de técnico residente.

6. Possibilidade de abertura de chamados técnicos através de diferentes canais (Whatsapp exclusivo, e-mail , portal PSI ou EDI – Intercâmbio Eletrônico de Dados*) visando adequação, agilidade e eficiência no atendimento.

7. Níveis de Serviços (SLA – Service Level Agreement) adequados aos níveis de criticidade de cada operação.

8. Consultoria no ambiente de impressão para dimensionamento de quantidade/modelos de equipamento visando otimização do investimento.

9. Orientação ao usuário visando evitar/minimizar falhas, sem paradas desnecessárias e com o mínimo de investimento em equipamentos de back-up.

*Condicionado ao parque a ser coberto.

Para Maiores Informações

Contratos de Manutenção

Depto. Técnico - Vendas de Contratos
Email:
contratos@psitecnologia.com.br
Fone:
+55 11 5586-4890
0 Comparar
0 Lista de Interesses