PSI 

Nosso Escritório

Rua Cel. Conrado Siqueira Campos, 122 - Jd. das Acácias (Brooklin) – 04704-140
São Paulo - SP

PSI 

Nosso Centro Logistíco

Avenida Acesso Rodoviário, S/N Quadra 11
Módulo 01 02 03; Quadra 12 Módulo 01 (parte);
Galpão 05 06 07 08 e 09; Sala 45;
Terminal Intermodal da Serra - 29161-376
Serra - ES

 
Comercial

Vendas / Atendimento a Clientes e Parceiros

Email: vendas@psitecnologia.com.br
Fone: +55 11 5586-4888

Dept. Técnico

Vendas de Contratos de Manutenção

Email: contratos@psitecnologia.com.br
Fone: +55 11 5586-4890

Contas a Receber

Dúvidas com Faturas / Boletos / Depósitos, etc.

Email: cobranca@psitecnologia.com.br
Fone: +55 11 5586-4865

Compras

Compras Domésticas e Internacionais

Email: compras@psitecnologia.com.br
Fone: +55 11 5586-4891

Assit. Técnica

Reparos em Andamento e Contratos

Email: tecnica@psitecnologia.com.br
Fone: +55 11 5586-4896

Ouvidoria

Reclamações / Críticas / Elogios

Email: ouvidoria@psitecnologia.com.br
(somente por email)

Fiscal

Notas Fiscais - Impostos - Dúvidas

Email: fiscal@psitecnologia.com.br
Fone: +55 11 5586-4855

Contas a Pagar

Questões Relativas aos Nossos Pagamentos

Email: contas.pagar@psitecnologia.com.br
Fone: +55 11 5586-4878

Principais Dúvidas

Fique a vontade para utilizar nossos canais digitais, por meio do chat em nosso site e/ou com a abertura de um ticket de suporte. 

Além disso, possuímos os  canais de atendimento de segunda à sexta-feira das 08h00 ás 17h00

E-mail: chamados@psitecnologia.com.br

Fone: +55 11 5586-4896

Para dúvidas e informações sobre contratos de manutenção, utilize os canais de atendimento abaixo: 

Segunda à Sexta-feira das 08h00 ás 17h00

E-mail: contratos@psitecnologia.com.br

Fone: +55 11 5586-4896

Sim, temos atendimentos On-site nas principais capitais, onde enviando nossos técnicos especializados diretamente ao seu estabelecimento.

Zebra, Honeywell, Argox, Entrust, Godex, Elgin, TSC…

Certifique a instalação da etiqueta e ribbon  esta feita de forma correta, não obtendo êxito  pode -se calibrar a impressora. Execute a calibração conforme o manual da impressora.

Certifique a instalação da etiqueta e ribbon esta feita de forma correta, não obtendo êxito pode -se calibrar a impressora. Execute a calibração conforme o manual da impressora.

Verifique a qualidade e compatibilidade da etiqueta e ribbon, posterior ajuste a *escuridão, no driver não tendo sucesso seu equipamento deve passar por uma intervenção técnica.

Como posso instalar minha Impressora Argox.

Acesse o Site www.argox.com  na área download estão disponíveis driver e software das impressoras da marca.

Verifique a qualidade e compatibilidade da etiqueta e ribbon, posterior ajuste a *escuridão no driver não tendo sucesso seu equipamento deve passar por uma intervenção técnica.

Confirme a compatibilidade do Ribbon e se a impressora esta atualizada, se utilizando o Ribbon correto, temperaturas ajustadas e impressora atualizada ainda ocorrer o problema a maquina precisa de uma intervenção técnica.

Baixe e siga as instruções do driver de instalação da linha Entrust

Abra um chamado de suporte e informe o numero de série de seu equipamento, o fabricante irá gerar uma nova licença para o programa. 
O prazo de retorno do fabricante é de até 48hrs.*

O ribbon é especificado em 500 impressões, neste caso a impressão deve estar ocorrendo frente e verso totalizando 500 impressões.

PARA FALAR CONOSCO É SIMPLES, PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO.

ESTAMOS ANSIOSOS PARA TE OUVIR