Assistência
Procedimento de Envio

Como enviar seu equipamento para reparo

Instruções de envio

Como enviar equipamentos para reparo

1. JAMAIS ENVIE equipamento para conserto ao centro de distribuição da PSI em Serra-ES.
2. Horário de atendimento do Laboratório central: das 8:00 às 17:00 horas de segunda a sexta-feira
3. Envie sempre com uma Nota Fiscal de remessa para conserto.
4. Dados para emissão de nota fiscal:
PSI TECNOLOGIA LTDA.
Rua Coronel Conrado Siqueira Campos, 122 – Jardim das Acácias
CEP: 04704-140 – SÃO PAULO – SP
CNPJ: 45.795.796/0001-54
I.E: 110.952.041.114
5. Natureza da Operação: “Remessa para Conserto” / Código da Operação: 5915
6. Contato com Assistência Técnica PSI:
E-mail: tecnica@psitecnologia.com.br
Fone:+55 11 5586-4896

Assistência Técnica

Procedimentos de Envio

Laboratório central:
Rua Cel. Conrado Siqueira Campos, 122 - Jardim das Acácias. São Paulo - SP - CEP 04704-140

Notas Importantes

1. O atendimento para equipamentos em garantia de fábrica depende da marca do equipamento. 
-Se for Datacard/Entrust, Argox ou Godex: Atendimento somente no Laboratório Central da PSI.  
-Demais marcas: Garantia direta com o fabricante. Consulte a Assistência Técnica da PSI para detalhes.
-Para ambos os casos, consulte exceções para atendimento de garantia on site.

2. Frete de envio e retorno: Correrão sempre por conta do cliente, mesmo em garantia.
Os equipamentos enviados com frete a pagar não serão recebidos e serão devolvidos ao remetente.
3. A administração do transporte é por conta do cliente.  A PSI se responsabiliza pelo seu equipamento apenas a partir da data e hora de chegada no Laboratório Central, e até sua entrega para sua transportadora indicada para retorno.
4. Após recebimento do equipamento (fora da garantia), a PSI enviará um orçamento em até 4 dias úteis, para aprovação.
5. Para os orçamentos reprovados será cobrada uma taxa de R$ 170,00 para Coletores de Dados Zebra/Motorola ou R$ 85,00 para os demais equipamentos.
6. Os orçamentos sem resposta em até 7 dias da data do seu envio perderão sua validade e serão considerados não aprovados.
Em seguida, serão devolvidos ao local de origem, sem reparo, com frete a ser pago pelo destinatário e com a cobrança descrita no item anterior.
7. Garantia dos serviços realizados:
- Três meses, e apenas para os defeitos inicialmente reclamados/reparados, incluindo as peças trocadas.
- O atendimento para garantia de serviços será sempre no mesmo local do primeiro atendimento, com os mesmos procedimentos do primeiro chamado descritos nos itens anteriores.
 Veja cláusulas específicas para garantia da cabeça de impressão térmica.*

Barra Lateral
0 Comparar
0 Lista de Interesses