Suporte
Suporte Técnico

Entenda o funcionamento das nossas políticas de Suporte Técnico

Atenção

Política de Suporte Técnico PSI

LEIA ANTES DE ABRIR O TICKET

A PSI oferece Suporte Técnico gratuito por telefone, e-mail ou outro meio digital aos equipamentos adquiridos direta ou indiretamente da PSI, durante 3 meses a contar da data da emissão da NF de venda do produto envolvido, período considerado razoável para o aprendizado do uso do equipamento.

Após esse período, caso o suporte técnico seja necessário, o interessado deverá comprar horas técnicas (no mínimo 1 hora técnica) na loja virtual da PSI. O Suporte, neste caso, será oferecido após o pagamento do pedido de horas técnicas.

Escopo do suporte
Tal suporte técnico será restrito exclusivamente ao uso dos equipamentos adquiridos pelo solicitante, não compreendendo treinamento de sistemas operacionais, (Ex: Windows e similares e seus utilitários) nem de equipamentos estranhos à PSI, aos quais nosso produto estiver conectado.

Como Solicitar o Suporte Técnico PSI?

 O solicitante deverá abrir um ticket de Suporte Técnico.
Isso levará o solicitante a uma página específica para esse fim, onde ele deverá identificar a empresa solicitante e o equipamento envolvido no suporte desejado. O número de série do equipamento é essencial para a abertura do ticket de suporte técnico.

Nota: Após abertura do ticket, a PSI poderá solicitar informações adicionais para comprovação da origem do equipamento.

Prazo de Atendimento

A Equipe Técnica da PSI dará atendimento aos TICKETS abertos em no máximo 24 horas, exceto em situações de exceção, com acúmulos ANORMAL de TICKETS abertos.
IMPORTANTE: suporte técnico não é treinamento conceitual, mas apenas operacional.

Se precisar de treinamento mais profundo, considere comprar horas técnicas para isso ou aguarde o lançamento de algum programa de treinamento que a PSI venha a oferecer aos seus parceiros comerciais.

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