Suporte Técnico

A PSI oferece Suporte Técnico gratuito por telefone, e-mail e Chat aos equipamentos adquiridos direta ou indiretamente da PSI*

Verifique as informações abaixo e confirme se seu equipamento se enquadra nos requisitos para atendimento

Suporte Técnico.

Hora de Suporte

Se precisar de treinamento mais profundo, considere comprar horas técnicas para isso ou aguarde o lançamento de algum programa de treinamento que a PSI venha a oferecer aos seus parceiros comerciais.

Portal de Suporte Técnico

Clicando no botão abaixo você será redirecionado para uma página externa com um Formulário para abertura de Chamados na PSI.

Principais Dúvidas

Tire Suas Dúvidas e Otimize sua Experiência com Nossos Serviços de Assistência Técnica

Fique a vontade para utilizar nossos canais digitais, por meio do chat em nosso site e/ou com a abertura de um ticket de suporte. 

Além disso, possuímos os  canais de atendimento de segunda à sexta-feira das 08h00 ás 17h00

E-mail: chamados@psitecnologia.com.br

Fone: +55 11 5586-4896

Para dúvidas e informações sobre contratos de manutenção, utilize os canais de atendimento abaixo: 

Segunda à Sexta-feira das 08h00 ás 17h00

E-mail: contratos@psitecnologia.com.br

Fone: +55 11 5586-4896

Sim, temos atendimentos On-site nas principais capitais, onde enviando nossos técnicos especializados diretamente ao seu estabelecimento.

Zebra, Honeywell, Argox, Entrust, Godex, Elgin, TSC…

Certifique a instalação da etiqueta e ribbon  esta feita de forma correta, não obtendo êxito  pode -se calibrar a impressora. Execute a calibração conforme o manual da impressora.

Certifique a instalação da etiqueta e ribbon esta feita de forma correta, não obtendo êxito pode -se calibrar a impressora. Execute a calibração conforme o manual da impressora.

Verifique a qualidade e compatibilidade da etiqueta e ribbon, posterior ajuste a *escuridão, no driver não tendo sucesso seu equipamento deve passar por uma intervenção técnica.

Como posso instalar minha Impressora Argox.

Acesse o Site www.argox.com  na área download estão disponíveis driver e software das impressoras da marca.

Verifique a qualidade e compatibilidade da etiqueta e ribbon, posterior ajuste a *escuridão no driver não tendo sucesso seu equipamento deve passar por uma intervenção técnica.

Confirme a compatibilidade do Ribbon e se a impressora esta atualizada, se utilizando o Ribbon correto, temperaturas ajustadas e impressora atualizada ainda ocorrer o problema a maquina precisa de uma intervenção técnica.

Baixe e siga as instruções do driver de instalação da linha Entrust

Abra um chamado de suporte e informe o numero de série de seu equipamento, o fabricante irá gerar uma nova licença para o programa. 
O prazo de retorno do fabricante é de até 48hrs.*

O ribbon é especificado em 500 impressões, neste caso a impressão deve estar ocorrendo frente e verso totalizando 500 impressões.

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Nossa equipe esta pronta para te atender e tirar qualquer dúvida sobre nossos serviços.

Endereço

Rua Cel. Conrado Siqueira Campos, 122 - Jd. das Acácias (Brooklin)

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tecnica@psitecnologia.com.br

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